top of page
  • 27 de mar.
  • 1 min de leitura

O desafio SUPERA-TE - Experiência de Surf



No passado dia 26 de março, os nossos alunos tiveram a oportunidade de participar numa experiência de surf que ficará, certamente, na memória de todos.


Mais do que uma atividade desportiva, este momento revelou-se uma verdadeira aula ao ar livre, onde o contacto com o mar trouxe aprendizagens profundas e inesperadas.

Foi inspirador observar a entreajuda entre colegas, a superação de medos e o brilho no olhar de quem conseguiu, pela primeira vez, levantar-se na prancha. Estes são momentos que constroem não só aprendizagens físicas, mas também emocionais e sociais.


Porque aprender também pode (e deve) acontecer fora da sala de aula.

 
 
 

Comentários


bottom of page