Equipa

Na E2OM trabalha uma Equipa Técnica Multidisciplinar, docentes, formadores, técnicos de intervenção psicossocial e outros profissionais, com um perfil técnico e pedagógico adequado para orientar os workshops de formação e desenvolver as diversas actividades do projecto, todos procurando encontrar respostas integradas para os problemas complexos com que cada jovem se defronta e proporcionando um ambiente educativo estimulante para os jovens.

As características do público da escola exigem a todos os profissionais que aí prestam serviço um perfil de muito disponibilidade para estabelecer uma relação de grande proximidade, de confiança e respeito com os jovens, capaz de os ganhar para a formação e para além disso de oferecer a estes jovens referências adultas de estabilidade e de atenção, que não encontram nos seus meios sociais e familiares de origem. Os formadores são também tutores, preocupados com a formação dos jovens mas também com o seu bem-estar, transformando o espaço da formação no espaço da relação. A vida não tem de ficar à porta da escola mas é a própria matéria da formação.

A equipa integra funcionários apoio e administrativo e ainda voluntários, designadamente do Serviço de Voluntariado Europeu, e estagiários de vários cursos e Universidades.

José Freitas

Técnico de Manutenção e Segurança

Manuela Moiteira

Técnica Auxiliar

Luis Mesquita

Diretor E2OM
Presidente AE2O

Poliksena Hardalova

Coordenadora de Artes

Vice-Presidente AE2O

Maria Joana Costa

Coordenadora Pedagógica

Maria do Céu Gomes

Coordenadora Apoio Educativo

Daniela Laranjeira

Educadora Social

Filipa Reis

Educadora Social

Alexandra Matos

Psicóloga

André Eiras

Mediador Juvenil

Diana Reis

Técnica de Emprego

Lurdes Ferreira

Administrativa

Secretariado da Rede E2O Portugal / Project Manager

Ana Pinho

465681_382065748478593_385297542_o.jpg