- dianamoreirareis5
- 30 de mai.
- 1 min de leitura
Mullingar CTC na E2OM!
Entre os dias 19 e 28 de maio, recebemos a visita do grupo irlandês do Mullingar Community Training Centre (CTC) na nossa escola, no âmbito de uma mobilidade Erasmus+. Foram dias intensos e inesquecíveis, cheios de partilhas e aprendizagens!
Durante a estadia, o grupo participou em atividades pedagógicas, culturais e artísticas, como Judo, Teatro, Música, Ciências e Matemática, visitas à Comunidade, experiências gastronómicas (com direito a francesinha e almoço irlandês!) e até uma aula de Surf em Matosinhos.
Tivemos ainda momentos de reflexão conjunta e contacto com outras instituições parceiras.
Esta experiência foi especial para toda a comunidade e ficou ainda mais completa com a notícia da aprovação do nosso projeto Erasmus+, que nos permitirá visitar em breve o Mullingar CTC, com mobilidades para jovens e profissionais!
Que esta parceria continue a crescer, a inspirar e a transformar.
Comments