- 27 de mar.
- 1 min de leitura
O desafio SUPERA-TE - Experiência de Surf

No passado dia 26 de março, os nossos alunos tiveram a oportunidade de participar numa experiência de surf que ficará, certamente, na memória de todos.
Mais do que uma atividade desportiva, este momento revelou-se uma verdadeira aula ao ar livre, onde o contacto com o mar trouxe aprendizagens profundas e inesperadas.
Foi inspirador observar a entreajuda entre colegas, a superação de medos e o brilho no olhar de quem conseguiu, pela primeira vez, levantar-se na prancha. Estes são momentos que constroem não só aprendizagens físicas, mas também emocionais e sociais.
Porque aprender também pode (e deve) acontecer fora da sala de aula.


Comentários