top of page

Produção artística "Perfeitamente Normal"

Partindo da obra literária "Perfeitamente Normal", de Tom Percival, nasce uma produção artística que coloca os jovens da E2OM em palco num espetáculo de sombras e luz negra que esteve em cena dois dias, com 3 sessões e que juntou perto de 200 pessoas na plateia do auditório do Edifício PO ISE. Uma produção que coloca a dança, a música, o teatro e as artes visuais em convergência, permitindo a estes jovens levantarem voo na descoberta de novas linguagens e, no processo, descobrirem um pouco mais de si mesmos.

Tal como o Norman, na história, tiraram-se os casacos que escondiam asas únicas, coloridas e especiais, para que estas pudessem brilhar e, assim, todos serem "aquilo que deveriam ser"!

Obrigado aos nossos parceiros Criança Diferente, Rumo à Vida, APPACDM e ASSUS e a todos aqueles que foram espreitar este espetáculo. Sentimos o calor da plateia e os corações ficaram cheios!

Esta atividade foi apoiada pelo projeto RESET, financiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s, EEA-Grants, gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian e Fundação Bissaya Barreto.




bottom of page